O Presidente do Conselho de Administração (PCA) do Fundo Soberano, José Filomeno dos Santos, trabalha hoje, quinta-feira, na província do Uíge, onde vai avaliar o projecto-piloto de desenvolvimento rural integrado do município do Bungo.
No Bungo, José Filomeno dos Santos, que se fará acompanhar de técnicos da instituição, vai visitar, na aldeia de Quimulunga, um campo de cultivo de mandioca com uma extensão de 14 hectares.
Ainda na aldeia de Quimulunga, o presidente Fundo soberano vai constatar o funcionamento de moagens da associação local e reunir-se com empresários, agricultores e associados assistidos pelo projecto.
No município que fica a 60 quilómetros da cidade do Uíge, José Filomeno dos Santos tem agendado encontros com responsáveis do município, agentes económicos, representantes de associações, empreendedores e agricultores.
Comentários
Malcolm X (EUA): Irmão Angolanos no fim ele vai ter que dizer ao povo aonde esta o 100 milhões de usd nós Angolanos estamos acompanhar tudo de perto.
Satchali (Angolannnnn): esse senhor só esta ai de fachada o cumbu esta no bolso do pai dele ele sozinho não consegue mexer nada. ele somente da ideias de como roubar e o pai tira e manda nas suas contas. Angolano com o sangue estrangeiro o vosso poder está no fim vão correr tudo que roubaram vamos receber e nos defendemos o partido e o pais estamos aqui sem nada e vamos vos olhar assim? Nunca. A colmeia está encher com as sagÔ, rainhas vam se juntar e vos ferrarão até a morte.
Angolano : Sem vergonha cambada de gs.Onde está o dinheiro?
Vamos Ver : Devias guardar dinheiro do fundo soberano para acudir a crise; nem sabes explicar para onde foi os tantos dinheiros, agora queres aldrabar as pessoas, dizendo que está avaliar projectos do Bungo??? onde meteste o dinheiro do fundo soberano??? investiste em quê??? não tens vergonha!!!
0 Comentários